nossa historia

Como tudo começou

A história da nossa alfaiataria começa a ser alinhada quando Roberto Louzada aprendeu o ofício de alfaiate com seu pai. Laer Louzada. Ele começou a ajudar seu pai no trabalho aos onze anos de idade e aos cartozes já estava exercendo de fato o ofício da arte de ser alfaiate. Após um tempo junto de seu pai, Roberto foi a grande São Paulo, na qual passou uma temporada para aprimorar sua habilidade na costura. De volta a sua cidade natal continou exercendo o ofício, expandindo sua experiência e consolidando seu nome na alta costura de Juiz de Fora.

Em 1998 inaugurou sua alfaiataria na Galeria Azaris Vilela, no endereço em que permanece até hoje. Desde então ampliou seu negócio atento ao mercado criativo da moda e formou um time de profissionais que o acompanha no trabalho de confecção de roupas sob medida e no conserto de todo o tipo de vestuário: jeans, vestido, malhas, couro e etc.

Hoje, Roberto Alfaiate, conta com a tecnologia dos maquinários mais modernos para costura e com uma equipe de profissionais qualificados que atendem o mercado de confecção sob medida e conserto de roupas.